top of page

Reunião da rede de Comunicação e Cooperação

No dia 7 de março, a Ferro Puro Mineração realizou uma importante Reunião de Comunicação e Cooperação com os moradores de Galego e Vigário da Vara, comunidades localizadas em Santa Bárbara. A pauta da reunião foi diversificada e incluiu assuntos relevantes para a comunidade local.


Entre os assuntos discutidos, estavam a aprovação do calendário anual, informações sobre o funcionamento do sistema de drenagem da Mina Ferro Puro, manutenção da estrada, palavra aberta e informes gerais.


No dia 25 de março, outra reunião foi realizada pela Ferro Puro Mineração, desta vez com representantes das comunidades de Palmital, Água Limpa, Galego, Acuruí, Maracujá, Ribeiro, Soares, Vale do Tropeiro, Bonsucesso e Capanema. A pauta dessa reunião incluiu temas importantes para a empresa e para a comunidade, tais como o Relatório Social 2022, a Pesquisa de Percepção Social, o Planejamento Estratégico 2023, o Programa de Sustentabilidade Avante – Programa Avante de Sustentabilidade - PAS – Mina Ferro Puro e a Validação do Programa de Educação Ambiental.


As reuniões foram muito importantes para reforçar um diálogo aberto e transparente entre a empresa e as comunidades, buscando uma maior cooperação e entendimento mútuo.



bottom of page