top of page

Dia Internacional das Mulheres - A Mineração do Futuro por Elas

No mês de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, realizamos a campanha “A Mineração do Futuro por Elas”, a qual executamos uma série de ações que destacam o protagonismo feminino dentro do Grupo Avante.


Durante o mês, apresentamos a história de 4 colaboradoras; Danúbia Aparecida (GSM), Débora Oliveira (Ferro Puro), Felícia Bueno (CDA) e Renata Lima (Matriz). Quatro mulheres que representam a força, a determinação e a competência de tantas outras que compõem o nosso time.


Ao apresentarmos essas histórias únicas, destacamos a importância delas como representantes de todo um grupo presente em um nicho de mercado predominantemente masculino, mas que, no Grupo Avante, já reflete a realidade de um futuro presente com a presença feminina em destaque.



Ainda dentro do mês que destacamos a força das mulheres com “A Mineração do Futuro Por Elas”, fizemos um evento especial para as colaboradoras Avante. Realizado em Itabirito e em Barão de Cocais, neste evento, nossas colaboradoras foram convidadas a participar de uma palestra sobre autotransformação, como parte das iniciativas do Pilar Pessoas em referência ao Dia Internacional da Mulher.


O encontro foi realizado na Ferro Puro, no dia 13/03, e na GSM, no dia 14/03, reunindo a maior parte do efetivo feminino de todas as unidades. Laydyane Gomes Ferreira, palestrante internacional e coach, conduziu o bate-papo, trazendo para as convidadas momentos de reflexão sobre autoconhecimento, felicidade e bem-estar. A partir de sua jornada pessoal de transformação, Laydyane compartilhou ensinamentos sobre o feminino e o poder da resiliência.


O evento, além de servir como forma de obter autoconhecimento e fazer reflexões, também celebrou um momento de integração entre as mulheres que atuam no Grupo Avante, que puderam se conhecer, fazer conexões e trocar conhecimentos para o crescimento pessoal e profissional.


O Grupo Avante conta hoje, orgulhosamente, com mais de 30% de mulheres em seu quadro de colaboradores. São mulheres que contribuem de forma ativa para o sucesso do negócio e que devem ser lembradas não só no oito de março, mas todos os dias.

Mulheres da GSM participam do evento “A Mineração do Futuro Por Elas"

留言


bottom of page