top of page

Dia das Crianças

De forma inédita, o Dia das Crianças de 2022 foi realizado em conjunto ao Dia V Social nas áreas de influência da GSM Mineração. Em diferentes datas, a empresa desenvolveu atividades para proporcionar às comunidades momentos de lazer e interação, além de contribuir com a socialização e integração de todos os participantes.


Em cada local, foram montados quatro ambientes, sendo um espaço infantil, onde as crianças puderam colorir e brincar; um espaço de interação com brinquedos e brincadeiras; um espaço para os pais e uma área de lanche. Tudo isso acompanhado de muita música, comida e sorrisos.


No dia 3 de outubro, foi realizada a ação na Escola Municipal Cecília Alves Duarte, na comunidade de Brumal, em Santa Bárbara. A ação aconteceu na quadra de esportes da instituição e reuniu cerca de 140 crianças. Já no dia 7, as atividades aconteceram na Escola Municipal Mares Guia, em Barão de Cocais. Nesse evento, estiveram presentes aproximadamente 200 alunos.


No último dia da campanha, 8 de outubro, foi a vez da comunidade de Córrego da Onça, localizada no município de Barão de Cocais. Estiveram presentes outras comunidades, como Bananal e Paiol, do município de Barão de Cocais; e Galego, São Gonçalo do Rio Acima, Vigaria da Vara e Brumal, de Santa Bárbara. Ao todo, a ação contou com aproximadamente 101 pessoas, incluindo pais e crianças.







Σχόλια


bottom of page